Domingo, 07 de outubro de 2007

Enquanto as aulas não começam o negócio é caminhar. Caminhar, caminhar… isso é o que mais se faz por aqui quando se deseja conhecer os lugares. O destino de hoje foi o centro de Londres: o local onde ficam os famosos telões e onde a cidade ferve de verdade, com pessoas do mundo todo passeando pelos parques e locais tipicamente de turista.

Como por enquanto eu sou apenas um turista nesta terra, o negócio foi andar pelas ruas e ver o que se passa nessa cidade. Saíamos de casa em direção à estação de metro Cooliers Wood, a mais próxima da nossa casa. Saímos do metrô e pegamos um ônibus que nos deixou no meio de Picadilly Circus.

Daquele ponto andamos por tudo! Na hora do almoço, paramos em um banco em frente ao Big Bem e comemos os sanduíches especialmente preparados. Longe de ser o velho churrasco do pai Zanatta, que por sinal vai se tornar uma lenda aqui, mas deu pra matar a fome e garantir as energias de mais um dia.

Andamos por algumas lojas famosas (Nike Town e Apple) apenas para despertar o desejo de consumo, porque $$$ pra comprar ainda não temos… mas foi bom pra ver o que a cidade tem pra nos oferecer nesse quesito.

Voltamos para casa por volta das 17 horas, quando a temperatura resolveu cair mais acentuadamente e o meu humilde casaquinho começou a não ser suficiente. Conversei com o Renan a respeito de quais deveriam ser as nossas prioridades por aqui, e mesmo sabendo que era basicamente aprender inglês e viajar bastante alguns pontos ficaram em aberto. Resolvi estudar um pouco (alguns verbos), mas nada que vá me salvar amanha de manhã, quando as aulas começarem.

Já deu pra perceber que eu estou um pouco apavorado com esse negócio da língua né! A questão não é nem o pavor, mas sim o desejo de conseguir me comunicar com as pessoas sozinho.

Boa semana a todos!
Aproveitem bastante e escrevam com novidades!

As fotos do passeio! (clique aqui)

Advertisements

One response to “Domingo, 07 de outubro de 2007

  1. é…. vai decorando….

    quero ver voltar falando tudo!!!!! hehehehehehe

    vê se te cuida por ae, e não esquece de mandar notícias…

    e por sinal… o churrasco hoje tava beeem bom, com poucas variedades de carne, mas tudo bem!@!@ heheheheh

    abraço!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s