Quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Sempre quis escutar as músicas do Oasis em Londres. A idéia sempre me agradou e agora eu estou conseguindo realizar mais um dos meus pequenos sonhos.

Não me canso de dizer que estar em Londres de bobeira é a melhor coisa que tem! Hoje, por exemplo, saímos sem nenhum rumo definido. A princípio, iríamos para Wimbledon. Eis que chegamos a um parque que eu nunca imaginaria que existia! Incrível. Como eu comentei, no Brasil ele já teria sido alvo de alguma construtora que faria um “belo” condomínio e de quebra aproveitaria o lindo riacho que percorre o parque para canalizar e utilizar como escoador de esgoto. Londres foge desta regra! Num lugar que poderia ser um empreendimento imobiliário de milhões de libras vemos mães caminhando com seus filhos, pessoas correndo ou passeando com seus cachorros, esquilos nas árvores preparando-se para o inverno e além de tudo isso uma bela arquitetura preservada com cuidado, com jardins imensos e riachos cristalinos. De um passeio casual conseguimos tirar fotos surpreendentes e nos encantar ainda mais com esta bela cidade!

Clique AQUI para ver as fotos do Morden Hall Park

Fora isso, a tarefa agora é encontrar um emprego! Meu currículo está pronto. Nele eu consegui expor toda a experiência que eu tenho trabalhando em pizzarias e em eventos casuais, além daquele Summer job que eu fiz na praia. O negócio agora é enviar pra todo mundo, e tentar pelo menos enrolar direitinho nas entrevistas.

Não deixem de conferir as fotos do Parque! Vale a pena!

Grande abraço a todos!

rafa_mordenpark.jpg

4 responses to “Quarta-feira, 17 de outubro de 2007

  1. Curti o treino da gurizada,
    e tu tá correndo?
    Flw’s.

  2. O meu…coloca no currículo também que tu fez parte da organização da Festa a Fantasia 2007…eaheheh

    Abraço e segue firme aí.

  3. Eduardo.

  4. 16 dias sem tomar coca!!!!!!!!!!!!

    mtas crises de abstinencia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

