Sábado, 27 de outubro de 2007

Trabalho! O2 Arena!

Então! Finalmente alguma coisa pra trabalhar apareceu! Comecei a ganhar meus primeiros pounds como cleaner, ou faxineiro para os mais íntimos. No entanto, não tem aquelas porcarias de banheiro sujo pra tudo que é lado. Meu trabalho, felizmente, é num dos lugares mais bacanas que conheci por aqui. Trata-se da O2 Arena. Um lugar incrível, onde acontecem todos os maiores shows de Londres. A Arena comporta cerca de 20 mil pessoas e possui uma importância incrível para a cidade. Tanto é que foi feita uma estação de metrô especial que leva as pessoas até a porta do complexo. Pelo que dizem, ao redor da Arena serão construídos inúmeros hotéis e até cassinos, ou seja, o negócio ainda não terminou.

Meu trabalho, porém, não tinha todo esse glamour! Trabalhei na quarta-feira e na sexta-feira, e vou trabalhar amanhã (domingo) mais um pouco. Basicamente, eu coleto as pipocas que as crianças queridas deixam cair no chão. Na Arena está acontecendo uma série de apresentações da série Os Incríveis no Gelo, da Disney. Muito bonito o espetáculo! Aqui sim dá pra dizer que o pessoal ganha dinheiro com entretenimento. Não quero trabalhar como cleaner aqui em Londres, mas esse tipo de emprego acaba sendo interessante para conhecer outras pessoas e ganhar alguma grana enquanto o inglês ainda não é suficiente para uma vaga de garçom, por exemplo.

No mais, tudo certo! A única coisa que acabou foi meu jejum de Coca-cola… na quarta-feira a Karla fez strogonof e compraram um monte de refrigerante. Ahhh, 21 dias já foi suficiente para provar que sou forte!!!

Ainda sobre o trabalho, hoje acabei não indo porque eu tinha uma entrevista de emprego. Tudo muito bonito, até eu sentar e conversar com o manager do café e perceber que a vaga era pra chief, e não staff como eu havia pensado. “No, I´m not a chief”, fui obrigado a dizer! Pena! O café parecia bem legalzinho… Já que eu estava em Covent Garden resolvi dar um passeio por uma área tipicamente londrina. Nada de mais! Hehe! Prédios e Starbucks! (Starbucks é uma praga aqui!!!).

O inglês está melhorando a cada dia. Já consigo me comunicar com o japonês! Hehe! Já estou combinando minha viagem ao Japão, com hospedagem grátis!

Era isso então galera! Grande abraço a todos!
Escrevam sempre que quiserem!

AS FOTOS ESTÃO NO ÁLBUM!!! clique aqui… 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s