Segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Trabalho e Batata Assada com Queijo

Hoje eu percebi que deveria ter dito yes quando o cara lá do Café me perguntou se eu era chief! Cheguei em casa depois de mais um dia de trabalho limpando cadeiras melecadas de Coca-cola e as pipocas que as criancinhas jogaram no chão. O Show da Disney felizmente terminou. O trabalho de hoje foi basicamente colocar a “casa” em ordem! Limpar algumas cadeiras sujas e organizar as salas de limpeza. Nada de mais!

Interessante é perceber como esse povinho gosta de desperdiçar energia! Não tinha nenhum turista naquela arena gigante, mas todas as telas de lcd, telões e luzes estavam ligadas! Enquanto os “carregadores de piano” acabavam com a pista de gelo todo o aparato de iluminação e comunicação não parou um minuto!

No entanto, uma coisa realmente é de se espantar! Aquela Arena é fenomenal! Os caras planejaram tudo! É possível realizar qualquer espetáculo naquele lugar! Desde um “simples” show de qualquer banda famosa até uma pista de gelo! Ou então montar a estrutura e realizar jogos entre equipes da liga americana de basquete (NBA). Qualquer coisa é possível naquele lugar!

Depois das minhas 8 horinhas de trabalho de hoje vim pra casa decidido a fazer alguma coisa gostosa para eu comer! Passei no mercado, comprei uma Coca… o que eu estava imaginando desde que saí do trabalho era uma coisa que misturasse batata e queijo… bem: o resultado foi batatas cozidas, tostadas com manteiga na frigideira, temperadas com orégano! Um pouco de carne moída que os colegas doaram e muito queijo em cima!!! Olha! Só digo uma coisa: se o manager do Café tivesse comido eu estaria contratado! Hehehe. Após comer em 5 minutos o que eu demorei 40 minutos para preparar me bateu a dúvida se aquilo valia a pena! Se o tradicional sanduíche não teria sido melhor… mas compensou! Estava muito bom!

Amanhã é day-off! Não que eu queria né! No entanto, trabalho novamente só na quarta! Vamos ver se eu consigo dar uma olhada em outras oportunidades em algum restaurante!

Fatos importantes!
·    Estou trabalhando em uma multinacional sabiam? A Cleanevent é uma mega empresa Australiana! Confiram: www.cleanevent.com
·    Ontem eu recebi o rádio de um dos supervisores… Foi só isso acontecer que meu nome virou RaPHael, todo mundo me olhava pensando que eu era chefe e me perguntavam se estava bom como tinham feito a limpeza…
·    Um dos supervisores é o cara mais complicado do mundo! Ele começa falando inglês contigo e de uma hora pra outra começa a falar em espanhol… o cérebro, que já não consegue raciocinar direito em uma língua tem que pular pra outra… é foda!
·    O Japa é o cara mais experto do mundo, mas só está aprendendo palavrão em português! “Punheteiro”, “Cara de B¨$%a”… ta loco… tudo que é merda ele ta aprendendo! No entanto, a tradicional ainda é as primeiras palavras que ele aprendeu: “Te amo Porta”!

Grande abraço!
Desculpem por não estar mandando notícias diretamente pra cada um, ppmas a preguiça é grande!!!

rafa_o2arena.jpg

4 responses to “Segunda-feira, 29 de outubro de 2007

  1. Amoorrr..pelo jeito a comida estava boa mesmo..

    só não gostei de 2 coisas…hahaha

    oregano…becass….

    e levou 40 minutos..hahaha….eu ia desmaiar de fome…ve se vai aprendendo aos poucos p qndo voltar fazer comidinha p mim…heheh

    bjoOOO

    COZINHEIRO PROFI!!!

  2. engraçado… em casa tu nunca te puxava pra fazer um ovo cozido sequer!!!

    O senhor é um fanfarrão, senhor Rafael!!! o senhor tá brincando comigo é? Número 02, coloca ele no saco!

  3. Como é que é? Zanatta cozinhando? ganhando rádio e virando chefe?
    Tá fácil hein. hehehe
    😀
    Flws.

  4. pra ver como é………

    agora meu nome é raPHael……. com PH por favor!!!
    hehehehehe

    abraços galera!!!!!!!

Leave a Reply

