Segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Foo Fighters Show!!!

Trabalhar como Cleaner na O2 Arena tem as suas vantagens… o serviço não é difícil e ainda é possível curtir os melhores shows que vem para Londres… Bem, não definitivamente os melhores né, mas os maiores sim!

Quinta-feira passada me senti no mundo dos Emos…. hehe… tudo isso porque a tal banda My Chemical Romance (Os Beatles dos Emos) iriam tocar… Nunca vi tanta gente estranha na minha vida! O mais engraçado foi ver um gurizinho, de uns 6 ou 7 anos, com uma camiseta do ACDC… pensei pra mim: “o que esse gurizinho sabe de ACDC¿¿¿”

O bom mesmo veio no final de semana! Dois shows do Foo Fighters foram os ingredientes para tornarem o meu trabalho menos massante. Claro que eu não consegui assistir o show inteiro, mas o simples fato de poder entrar de vez em quando para ver, ou então ficar escutando os caras desde a hora de “passar o som” até o show propriamente dito foi uma experiência muito boa. O show é realmente incrível. Simplesmente lotado! Prometi pra mim mesmo que da próxima vez eu vou estar em uma das cadeiras assistindo e não secando a sujeira dos outros!

Ahhh, não poderia deixar de contar o que aconteceu no sábado… Estava eu, feliz, indo a caminho dos 4 banheiros que foram a mim encarregados… até aí tudo bem! Cuidar dos banheiros é barbada porque só tem que secar o chão e secar a pia com um paninho… No entanto, a Lei de Murphy não deixaria que fosse assim comigo né! No segundo banheiro que eu passei lá estava a privada entupida… “poxa vida!”, pensei pra mim… “quem teria a capacidade de fazer isso¿¿¿”. Chamei o Manager australiano para pedir como fazia… eis que ele olha, entra no banheiro do lado, pula para o que estava entupido, tranca a porta por dentro e sai… “Fui eu!”, disse ele! “Deixa que o pessoal da noite limpa”. Minha nossa… coitado do infeliz que abriu aquela porta…

Na segunda-feira pela manhã faltei aula e fui em uma das sedes do Mac Donalds para tentar uma vaga… Infelizmente aquele manager fdp não foi com a minha cara e não me chamou, mas na semana que vem tem novamente! Vou vencer o cara no cansaço! J O ruim disso tudo é que estava uma chuva do cão e eu lá, no centro de Londres passando frio… mas tudo bem! Com isso eu nem me preocupo mais… aqui tem uns dias que são frios, mas os outros são mais frios ainda… hehe… não tem muito o que escolher…

Era isso então pessoal!

Abraço a todos!
Se cuidem! E qualquer coisa escrevam!

Leave a Reply

