Quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

E a vida continua… trabalho, escola… e infelizmente o frio!

Estou com preguiça… não estou com muita vontade de escrever, mas pelo jeito que andam as coisas é melhor eu começar a contar senão depois junta tudo e eu não me lembro mais do que aconteceu… mas vamos em partes.

Resolvi começar falando de como estão as coisas por aqui (sem contar o trabalho) porque é mais resumido e pode interessar mais… como eu praticamente vivo na O2 Arena as minhas histórias acabam acontecendo todas lá, mas esse assunto pode não ser necessariamente o mais interessante… então vamos falar do frio!

O frio ta pegando de verdade… a gente vai para a escola de manhã e se não coloca o capuz as orelhas começam a doer como nunca doeram nem no dia mais frio no Brasil. Geralmente são dez horas da manhã e ainda tem gelo nos carros. Gelo gelo!!! Não é fácil… ainda mais com a cama quentinha pedindo para ficar ao invés de ir para a escola…

Por falar em escola, já vai fazer quase 3 meses que estamos estudando aqui e pelo menos para mim os resultados já existem. Não é a melhor coisa do mundo porque sempre tem um monte de brasileiro…. mas só por escutar os professores falando 3 horas seguidas já ajuda um monte. Amanhã (sexta-feira) a escola entra em férias até o dia 06 de janeiro… já estou vendo meu sono esticado até às 11 todos os dias… eita coisa boa!!! Espero, quando voltar, já pular para o nível “intarmediate”… que daí sim o inglês pega seqüência…

Agora estamos com internet em casa… vai dar para começar a planejar a viagem que estou pretendendo fazer entre março, abril e maio… ainda não decidi… preciso esperar que as temperaturas melhorem para poder viajar com menos bagagem… nada de jaquetas e mil calças pro frio… por hora é trabalhar e estudar para aproveitar quando o tempo realmente estiver propício!

Era isso então!!! Abaixo o resumo do que aconteceu na O2 Arena / Cleanevent nos últimos dias… é legal!!! Hehe… vale a pena ler também!!!

Falando de trabalho!!!

Lembram que eu fiquei doente e fiquei uns dias em casa? Depois de alguns dias de folga voltei ao trabalho na O2 Arena. Na segunda-feira que eu voltei tinha o show de um tal de LED ZEPPELIN…. hahahaha…. eu morria de rir quando todo mundo ficava indignado comigo por não conhecer nenhuma música deles… tipo: não conheço mesmo! Para mim, só para ter noção, Led Zeppelin era o nome de uma pessoa… tipo Bom Jovi… haha… como eu ia saber que era o nome da banda??? Enfim: lá estava eu… para indignação do meu professor que daria um dedinho dele para ver o show…

Naquele dia a Susan (RH da Cleanevent) me chamou para começar às 14 horas e não às 16:30 como todo mundo. “You are in charge of level 4 today. Ok?”. Isso que eu chamo de dinamismo… eu mal descartei a possibilidade do IndigO2 e eles já me colocam em uma nova posição…

E olha o dia que escolheram para me colocar na fogueira. Só para ter uma idéia: 18 milhões de pessoas se cadastraram para comprar um dos 11 mil ingressos colocados à venda por 150 LIBRAS (600 reais)!!! Os outros 9 mil ingressos foram vendidos por patrocinadores ou produtores… mas enfim: o negócio estava mesmo concorrido! O mesmo ingresso estava à venda no Ebay (Mercado Livre daqui) por 1800 libras!!! Acreditam? 5.400 reais!!! Nesse ponto até eu estava começando a ficar interessado para saber quem era esse tal de Led… hehe

Voltando ao assunto: casa cheia e eu lá! Pronto para começar a supervisionar o Level 4. Em si ele é simples, mas no primeiro dia recebi um monte de staf e à certa altura do campeonato eu nem sabia o que mandar eles fazerem. Enfim! No final deu tudo certo… Nos dias seguintes estava eu lá novamente… cada dia que passava as coisas começavam a ficar mais claras… mais fáceis de lidar… até porque o Level 4 é um dos mais fáceis de cuidar.

Aí, num belo dia, vem a Susan e diz: “Rafael, today you are in charge of level 0. Ok? Larry (o supervisor do level) can´t work today and we think that you can do it”. Explicação: O Level 0 é o level onde acontece o show em si! Geralmente chamado de Arena Floor, é onde todo mundo que tem alguma coisa a ver com o show passa (inclusive os artistas). Ou seja: é cheio de coisinha que tem que cuidar e qualquer pingo no chão já é motivo para um escarcéu no rádio. O primeiro dia foi realmente complicado porque eu não ganhei o “passe” e não podia ir para lugar algum. Depois as coisas foram se ajeitando e agora estou até me dando bem… tendo apenas algumas dificuldades com o rádio (em inglês) que chama o tempo inteiro.

Nos últimos dias quem entrou em cena foram as Spice Girls que voltaram para fazer uma graninha extra. No primeiro dia de show até o Beckam apareceu por lá… cuidando das crianças enquanto a mamãe fazia um playback vagabundo… hehe… chega a ser engraçado, mas a galera aqui curte mesmo e esta lotando a Arena. Elas (Spice) fizeram três shows agora em dezembro e voltam em janeiro para fazer mais 14! Quero só ver! Na agenda para a próxima semana está o Disney no Gelo – High School Musical. Já começaram a congelar o chão da Arena…

A propósito… e para encerrar o assunto, ontem bati meu recorde de horas trabalhadas: entrei às 14 horas de quarta-feira e saí às 9 horas da manhã de quinta-feira. 19 horas trabalhadas com meia hora de intervalo… Isso que é vida! To dizendo pra vocês!!!! Hehehe

Grande abraço a todos!!!
Escrevo pra desejar Feliz Natal e essas coisas que se diz nessa época… hehe
Qualquer coisa escrevam!

Abraços
RAFA

Leave a Reply

