Domingo, 23 de dezembro de 2007

E o metrô passou e eu nem vi…

Opa! Eu aqui novamente… cansado, mas tranquilo porque agora trabalho só depois do Natal.

Hoje pela manhã, pela primeira vez, eu dormi no metrô e perdi o trem… quando abri os olhos as portas já estavam fechando e tive que esperar o próximo. Não que isso seja um problema, porque em 3 minutos já viria outro, mas o simples fato de ver aquelas portas fechando me fizeram refletir que as 16 horas de trabalho que eu fiz direto realmente deixam uma pessoa cansada… hehe… mas a reflexão durou só uns 10 segundos do mesmo…

Acordei na estação que deveria descer não sei por qual milagre… mas enfim, agora só restava alguns minutos até em casa e aí poderia finalmente descansar um pouco… Uma neblina igual a de hoje demanhã eu nunca havia visto, mas enfim, estamos em Londres para isso né!!! Passar frio em todas as suas formas é barbada aqui!!! …hehe… Chegando em casa fui direto pra cama! Banho por hora não!!! … hehe.. se não fosse a claridade do quarto e o meu amigo Renan roncando eu teria pego no sono mais facilmente… mas os dois fatores foram diminuídos com o sono que eu estava…

Não tenho muito que falar… nessa noite supervisionei a limpeza dos camarins denovo… pra variar, muitos Red Bulls nas geladeiras indo diretamente para a minha mochila… hehe… mas hoje eu me ferrei… mas nada que não seja uma nova lição para o manualzinho… eu tinha até às 3 e meia para terminar tudo… 4 horas da manhã o César (manager) veio, viu que não estava tudo pronto e só falou: “estou levando teus staffs… te vira pra terminar”. Lá fui eu né… mas tudo bem… o erro foi meu de não ter apressado a galera da maneira correta.

Então era isso… Natal vem chegando!
Gostaria que todos soubessem que desejo tudo de bom pra todo mundo!!!

Infelizmente esse ano não poderei dar um abraço apertado em todas as pessoas que eu gostaria, mas enfim… esse é só um de tantos que ainda estão por vir!

Aproveitem suas famílias e amigos! Comprem presentes, mas não pensem que isso é tudo. O mais importante ainda é ver a família/amigos todos reunidos comendo nem que seja um cachorro-quente!

Grande abraço a todos!!!
RAFA

emcasodeterrorismo.jpg
A verdade sobre o famoso Telefone Londrino…
telefonelondrino_realidade.jpg
Leave a Reply

