Sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Errando e aprendendo…

Esse negócio de supervisor ainda vai dar o que falar… no final das contas estou aprendendo coisas que vou levar pra vida toda… o inglês não é tão utilizado, mas as experiências que estou tirando a cada dia estão me levando a profundos questionamentos a respeito da minha capacidade de liderar equipes e todo esse papo que só administrador leva a sério… Estou errando bastante, mas como me disse um dos managers, aqui eu posso errar… terá conseqüências? Óbvio que sim! No entanto, o aprendizado adquirido vivenciando cada situação é o que compensa… Vamos deixar acontecer então! Junte pressão, chefes muito exigentes, equipe diferente todos os dias (com a presença de inusitados preguiçosos) e veja no que vai dar… óbvio que ainda sempre tem os “extras”, que não estavam planejados no início… mas é aí que mora a graça do negócio!

Os últimos dias têm sido agradáveis no quesito “clima”. Até o sol resolveu aparecer e pelo visto a tão sonhada neve não vai vir mesmo!!! O jeito vai ser achar algum país que a tenha para montar o tão sonhado boneco de neve… hehehe…

Bem! No mais era isso!
Não quero escrever muito aqui porque quero deixar minhas habilidades descritivas para o próximo post a respeito do Cirque du Soleil…

Abraço a todos!!!
Se cuidem!
RAFA

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s