5 meses por aqui, Ticket Jogo Brasil – Segunda-feira, 03 de março de 2008

Vou confessar que é a preguiça que não está permitindo-me escrever… eu tenho dias de folga, estou fazendo coisas até certo ponto interessantes, mas às vezes falta vontade para colocar tudo no papel…

Nos últimos dias o ritmo de trabalho deu uma drástica diminuída. Isso porque a minha arena querida não está trazendo tantos shows quanto deveria. O resultado disso acaba sendo poucas horas de trabalho por semana… o que não chega a ser ruim porque desta forma posso ir para a escola.

Nesses últimos dias que passaram bastante coisa foi pensada e definida. Os ingressos para os jogos do Brasil e do Liverpool foram comprados. O mochilão foi pensado e repensado, mas pelo menos por enquanto já tenho uma breve noção de como ele vai ser. Resta a dúvida em faze-lo todo de uma vez ou em partes.

5 meses

Hoje faz exatamente cinco meses que saí do aeroporto de Porto Alegre. O tempo está passando muito rápido e agora começa aquela preocupação em querer aproveitar tudo e não deixar nada pra trás. Sei muito bem que é inverno ainda e que o bom mesmo das viagens e coisas do tipo vêm depois disso, mas a insegurança de talvez deixar alguma cosa pra trás é muito desconfortável.

A fase de juntar dinheiro, conforme comentei com o Renan, já passou. Aquela vontade por fazer 12 a 15 horas por dia pra juntar mais dinheiro já era. Faço mal e mal meu shift normal e depois o que eu quero mesmo é ir para a minha casa. A sorte foi que uma boa parte do dinheiro que eu vou precisar já está juntada. Resta saber se será suficiente… hehehe

Estamos na fase de gastar. É ticket para jogo aqui, outro ali. Um show aqui, outro teatro ali. A falta de horas/trabalho aliado com esse ritmo novo de quem já começa a se acostumar com a cidade faz com que o dinheiro não fique mais no banco… No entanto acredito que essa seja a melhor parte da viagem.

Semana Off

Essa semana já começou bem. Fui para a escola, como manda o figurino. Nesta tarde assisti dois filmes e para amanhã ainda estou vendo o que vou fazer. Como o trabalho vem só na sexta-feira pretendo nesta semana fazer aqueles programas tradicionais que todo mundo deve fazer em Londres. Museu da Guerra e National Galery vão me consumir um dia cada um, mas não dá para ir embora daqui sem conhecer esses lugares.

Era isso então…
Estou com preguiça de escrever e ao mesmo tempo as coisas não vêm na minha cabeça. Vou tomar o costume de começar a anotar as coisas pra não esquecer… aí vocês não perdem nada!

Grande abraço!
Espero que todos estejam muito bem!!!
RAFA

ingresso_jogobrasil.jpg
Leave a Reply

