Últimos dias…. O2 Arena – Terça-feira, 11/03/2008

Para ser sincero há pouco mais de 30 segundos atrás eu não estava com a mínima vontade de escrever e agora eu começo sem saber onde ou quando vou parar… A verdade é que essa vida de pouco trabalha acostuma a gente mal… hehehe

Com a calmaria da O2 Arena que agora “resolveu” ter eventos só nos finais de semana fico de bobeira durante a semana inteira….. lendo, assistindo filmes, comendo chocolate, tomando coca-cola… e por incrível que pareça indo para a escola e estudando em casa. Já devo ter falado isso em algum dos posts anteriores, mas o principal problema de tudo que a gente faz é que no começo parece ser muito difícil, o que nos leva facilmente a desistir das coisas… hoje o inglês já não é uma barreira para mim. Óbvio! Eu não consigo me comunicar nem 50% do que eu gostaria com um britânico de verdade, mas quando olho pra trás e lembro que eu não conseguia nem dar “oi” direito para o japonês que vive com a gente e que agora eu já consigo explicar pra ele a geografia do Brasil (em inglês!!!!!) fico contente. Não por estar satisfeito com o que eu já sei, mas por perceber que eu não desisti.

Esta semana promete repetir o que foi a semana passada. Durante a semana: escola, filmes e um pouco de estudo. Final de semana: trabalho!

Na última semana o negócio foi corrido! Na sexta-feira o show da Rihanna… fraquíssimo!!!! Hehehe (ver vídeo abaixo).

Já no sábado uma experiência diferente: Boxe! Eu, que nem assistia na televisão (mal conheço o Popó, hehe) estava de frente de um ringue de verdade, com todas aquelas câmeras posicionadas para transmitir a luta para os Estados Unidos e o resto do mundo que estivesse interessado em assistir “o melhor confronto da categoria principal dos últimos anos”. Enfim, trabalhei das 4 horas da tarde de sábado até às 7 horas da manhã de domingo para um deles nocautear o outro em 2 minutos de luta. Faz parte do negócio…

No domingo, depois de 4 horinhas de sono lá estava eu de pé novamente… desta vez bem mais fácil… ocorreu o X-Factor… uma espécie de “Fama” inglês… Se não fosse pelo cansaço do dia anterior seria apenas mais um evento… mas naquele dia eu realmente queria ir para casa… hehe… sorte que deu tudo certo!

Agora, aqui estou novamente! Planejando minha trip pela Europa que agora deve ser dividida em 3 ou 4, tendo mudanças estruturais em sua intenção inicial. Após coletar opiniões, conseguiram me convencer de que pode ser melhor realizar mais viagens e dividir os países, para não se tornar cansativo. Vou deixar o mochilão propriamente dito, de mais de 30 dias consecutivos, para fazer na América do Sul… hehehe

Sobre o clima… já não está escurecendo tão cedo… o que é muito bom!

Sobre o último post, no qual eu pretendia ir para alguns pontos turísticos de Londres, fiquei devendo! Hehe… eeeeeeeeeeeta preguiça!

Grande abraço a todos!!!!
Se cuidem!
Qualquer coisa escrevam!
RAFA

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s