E veio a neve! – Domingo, 23-03-2008

Eis que inicia a Primavera e a neve resolve aparecer… as previsões dos jornais já previam, mas eu já não acreditava que conseguiria ver a tão famosa neve de Londres.

Os “flocos” tão esperados chegaram na manhã desse domingo, bem cedo! Nem preciso dizer que a casa inteira tava pulando de alegria! Só o japonês (já acostumado com isso no Japão) que nem sequer saiu do quarto. O resto da galera da casa se divertiu! A neve durou aproximadamente uma hora, tempo suficiente pra fotos, vídeos e pra passar um pouco de frio dando risada. Se fosse só o frio a galera estaria reclamando, mas como era a tão esperada neve, a galera só dava risada!

A feijoada

Há mais de 5 meses que eu não comia feijão! No entanto, a feijoada que o seu Paulinho preparou pra galera na casa do Avelino foi espetacular! Não me recordo de ter saboreado uma feijoada tão boa, com tudo que tem direito: Feijão preto! Laranja! Farofa Yoki e Guaraná ANTARCTICA!!! Por incrível que pareça o que não falta aqui em Londres é loja com produtos genuinamente brasileiros. A exceção do dia foi o Japa, que era o único estrangeiro, mas esse tava mais em casa que qualquer outro.

O Japa é uma figura! Cismou agora que quer morar no Brasil. Está falando para todas as gurias que vê pela frente (brasileiras): “Casa comigo? Eu preciso do seu passaporte!”. Uma piada! A galera se mata de dar risadas e a cada dia que passa ele aprende mais português. Já está planejado: no final do ano que vem ele vai para o Brasil!

Eagles na O2 Arena

Quem nunca ouviu falar na música Hotel Califórnia da banda Eagles? Eis que os caras apareceram na O2 Arena para fazer uma série de apresentações. O que eu não sabia é que eles possuem um repertório de 2 horas e 40 minutos. Pra quem pensava que seria um show de não mais que uma hora, eles até me surpreenderam.

A decepção: Nickelback na O2 Arena é só em setembro

A chance de assistir a um dos shows que eu mais queria foi-se quando anunciaram que a banda Nickelback vai apresentar-se só em setembro. “Sorry my friend! You are going to have to wait a little more”.

A decepção 2: As viagens que não saem do papel

Ainda não consegui solucionar o meu problema de planejar muito e agir pouco! O tempo está passando e as viagens planejadas estão ficando só no papel. Ontem à noite voltei a pensar em um mochilão mais extenso, no final da minha viagem. O ponto principal dessa idéia é que eu não vou ter escapatória: eu vou ter que ir e pronto! Mas enfim! Vamos ver como as coisas vão se ajeitar!

Abraço a todos!!!
Feliz Páscoa!

Essa é só pra quem viveu a história: “Tem 20 pila aí? Então vai pra Gramado!!!”

neve_frentecasap.jpg

Leave a Reply

