Interrail, Últimos dias, Shows O2 Arena – 21/05/2008

NOVAMENTE: Eu prometi a mim mesmo que escreveria mais seguido para evitar esses posts enormes que estão surgindo… Desculpem-me, mas esta tarefa está sendo difícil de cumprir…

Aqui estou eu: copo de coca-cola, câmera, cabo para transferir as fotos, computador, mapa da Europa, passe para viajar por um mês e um monte de dúvidas sobre como eu vou fazer tudo isso. Pelo menos o primeiro passe foi dado. Acordei cedo e comprei o tão comentado passe Interail (http://www.interrailnet.com/), que me dará direito a viajar por 31 países durante 30 dias. Nos planos estão 10 países, mas a princípio os dias não serão suficientes… mas vamos por partes.

Esse negócio de deixar para viajar tudo no final ainda vai me dar muita dor de cabeça. Isso porque, querendo ou não, a viagem vai se tornar cansativa. Será um teste para minha resistência e pro espírito aventureiro que eu acredito possuir. Veremos!!!

(No próximo post vou dar mais informações sobre a viagem)

Os dias que passaram…

Têm sido corrido os últimos dias de trabalho. Parei com os double-shifts consecutivos e com isso deu uma normalizada no organismo, mas durante os eventos continuo levando a sério meu trabalho e nada está ficando para trás. No entanto, é impressionante como o espírito de “estar indo viajar” faz as coisas ficarem melhor. Uma etapa está sendo finalizada e outra está preste a começar e isso é muito bom porque felizmente os planos estão encaixando-se perfeitamente.

Girls Aloud e Rogers Waters

Dois shows agitaram o final de semana na O2 Arena. Girls Aloud trouxeram a maior quantidade de mulheres que eu já vi na minha vida em um único dia de evento. Todas as inglesinhas fãs das “novas Spice Girls” estavam por lá. A única decepção, além da música horrível, claro, foi o segurança que me barrou quando eu estava passando atrás do palco, num horário estratégico. Só porque elas estavam se trocando para a próxima música ele mandou eu esperar… muito sem graça…. hahahaha
Se quiserem ver a porcaria de música delas…(pelo menos são gostosas… hehe) Ver vídeo:

A partir do domingo quem entrou em cena foi o cantor, ex-Pink Floyd Roger Waters. O show foi uma mega produção, uma das melhores que já vi até hoje na O2 Arena. De quebra, um porco gigante que voava no meio do show. Muito louco mesmo!!!
Vídeo:
CLIQUE AQUI para ver mais vídeos do show:

Acho que era isso então!
No próximo post eu comento as aventuras que estão sendo planejadas para o mochilão!!!
Abraços!!!
RAFA

Leave a Reply

