E o mochilão está virando realidade – 22/05/2008

Aos poucos as coisas estão se ajeitando. Os últimos acontecimentos que tornaram meu mochilão realmente real foram:

  • Comprei o passe InterRail 30 dias, o qual me dará direito a viajar de trem por toda a Europa
  • Comprei a passagem para Paris, a primeira viagem do mochilão

  • Comprei 2 passagens de Estocolmo para Berlim extremamente baratas, via Ryanair, a qual vai economizar o tempo de viagem que seria muito longo.


A explicação
para comprar duas passagens de Estocolmo para Berlim vem agora: a primeira é para o dia 7 de junho e a segunda é para o dia 9 de junho. Ou seja, se eu resolver ir para Helsinque eu vou utilizar a segunda opção. No entanto, se eu não for para capital da Finlândia, já tenho outra passagem que me deixa seguir viagem para Berlim.

A passagem de Barcelona para Londres, no início de julho, ainda não foi comprada porque preciso decidir algumas coisas, mas basicamente o mochilão está desenhado da seguinte forma:

  • Londres para França (Paris)
  • França para Bélgica (Bruxelas e Bruges)
  • Bélgica para Holanda (Amsterdã)
  • Holanda para Dinamarca (Copenhagen)
  • Dinamarca para Suécia (Estocolmo)
  • Agora a dúvida: Suécia para Finlândia, ou não… enfim…
  • Suécia para Alemanha (Berlim)
  • Alemanha para República Tcheca (Praga)
  • República Tcheca para Suíça (Lucerna, Zurique e Alpes Suíços)
  • Suíça para Itália (Florença, Veneza e Roma)
  • Itália para Sul da França (Praiaaaaaaaa! Cannes, Marselha, Montpellier)
  • Sul da França para Espanha (Madri e Barcelona)
  • Espanha para Inglaterra (Londres again!!!)

Câmera, Ipod, bloco de anotações, mapa e guias de viagem. Junto a isso, toda a energia que eu espero possuir para encarar mais de 30 dias viajando. Ainda não decidi como vou manter o blog atualizado, mas espero conseguir dar um jeito de pelo menos dar um “alô”.

Grande abraço a todos.
Com qualquer novidade eu volto aqui.
RAFA

7 responses to “E o mochilão está virando realidade – 22/05/2008

  1. blz zanatta…vamos ficar acompanhando o blog. Boa viagem.
    Abraço.

  2. Boa viajem!!!!!
    E não esquece meu presente!!!!!!!!!!!
    Vou ganhar ele no cansaço ainda!!
    bjãoo

  3. vai sonhando….
    presente pra ninguem…. soh [pra deixar avisado…. hehehe

  4. Como tu é sem graça!!

  5. ta bom! um postal entao… hahaha

  6. Bah, mas tem que ser muito lindo pra valer a pena!!! 🙂

  7. pq tu nao comenta as fotos??? diz q tao bonitas…. diz q tua mae mandou um abraco… hehehe

Leave a Reply

