Nice, Monaco, Cannes

Vamos por partes… nos últimos dias estive no Sul da Franca e isso propiciou-me o esperado banho de mar além de poder visualizar ao vivo e a cores todo o glamour que essa regiao transmite para o mundo todo. Em Nice eu fiquei hospedado, relativamente bem mais barato que Cannes ou Monaco, lugares que conheci em um dia (ficam a 30 min de trem).

Por enquanto só as fotos… os detalhes todos estao escritos, mas nao vou reescrever tudo aqui… hehehe

Abracos!!!

Nice

Monaco – Monte Carlo

Monaco – Monte Carlo

Monaco – Na sequencia: Lamborguini, Ferrari, Porshe… FRAQUÍSSIMO!!!

Cannes

Cannes

9 responses to “Nice, Monaco, Cannes

  1. Depois do fog londrino, um banho de mar deve ser o máximo. Mônaco deve ser sinônimo de luxo, luxo, luxo…
    Beijos
    Carla

  2. Capaz que a mãe não ia estar aqui já! heheheh
    Só nós aqui!
    mto lindas as fotos – viu faz tempo que não peço presente!! hehehehe

    Rafa, sonhei ctgo, que tu tava em lajeado já, e a gente tava jogando futebol aqui na frente de casa! vai entender!! hehee

    bjoo

  3. hahaha…
    to com saudade de jogar futebol… mas nao vou jogar contigo!!! hahahaha

    vcs sao as visitantes ilustres… o presente de vcs vai ser o livro que esse blog/mochilao vai gerar…. hahaha… (online, claro, pq nao vou ter fincanciamentos para imprimi-lo…hehe)
    e NADA MAIS!!!!

  4. Bah obrigada pela parte que me tocas! tu nunca me viu jogar futebol, jogo melhor que tu =D

    Tá, já entendi que não vou ganhar presente, nem quero nada mesmo!! 😀

    beijoo

  5. Ai como tu tá sofrendo amigo…

  6. hahahaha
    sofrendo demais…..
    essas paisagens nao tem graca nenhuma!!!

  7. jogar futebol melhor que ele não é muito difícil… ainda mais agora, que ele tá há ano sem jogar!!!

  8. hahahah
    viuviu? até o vini me apoia! hahahha
    bjoo

  9. Rafa Spengler

    Tô com pena de ti… Só lugar chato.

    Zanatta, fechou o contrato com o teu “querido” Barça? =)

    Tá fazendo “diário de bordo”, né? Quero usá-los para um romance.
    Simples assim, daí: eu ganho a grana; tu, a fama.
    Aí tu mora em POA e eu na Espanha. Fechou? heheh

    Abração, meu velho! Fica bem.

Leave a Reply

