Madri e Barcelona… tá quase no fim…

Hola¡ ¿Como están a todos? hehe

Cheguei em Madri depois de uma longa jornada de trem. A minha decisao por ir primeiro a Madri necessitou um esforco a mais porque o Sul da Franca é um tanto longe da capital espanhola. No entanto eu estava decidido. Tomei o trem em Montpellier às 7:26. Cheguei em Barcelona perto do meio-dia e já tratei de seguir a Madri. Trem bacana… fui num AVE (Alta Velocidade Espanha). 300 km por hora, filme na tv, assentos confortáveis e um ar-condicionado estratégico para constrastar os 32º que estava fazendo no lado de fora.

Em Madri estava um calor infernal, mas consegui andar bastante. Depois de 2 dias fui em direcao a Barcelona. Esperei mais de 3 horas na sala de embarque porque os 2 trens antes do meu, às 16 horas, já estavam lotados… 😦

Barcelona foi muito bacana! Cidade bonita, com um clima um pouco mais agradável pelo vento, mas o calor estava ¨pegando¨ da mesma forma. Sagrada Família, Parque Guel, Casa do Gaudí e suas várias obras espalhadas pela cidade…

AGORA estou em LLEIDA, cidade onde meu grande amigo Emerson Fernandes e sua namorada Betina estao vivendo. Vou ficar por aqui uns dias até que o meu mochilao acabe, por definitivo, na quinta-feira pela manha, quando embarco para Londres. QUando voltar comec1o a organizar tudo que escrevi, todas as fotos que tirei para quando voltar poder contar tudo a todos voces!!! 😉

Abrassssss

Madri

Madri – Troca da Guarda (cavalaria)

Madri

Barcelona – Sagrada Família

Barcelona – Gaudí

Barcelona – Camp Nou

13 responses to “Madri e Barcelona… tá quase no fim…

  1. ta chegandoooooo!!!!!!!!!

  2. Aproveita o calor, pois o frio aqui está horrível. Abraços para o Émerson!
    Beijos
    Carla

  3. o emerson mandou um grande abraco para toda a familia do precipicio!!!!

    pode deixar… o ar condicionado ta trabalhando bonitinho aqui….
    mas me admira tu tia Carla, que sempre gostou do inverno pra poder usar aquelas tuas blusas de gola alta… hahaha

    bjo, teh

  4. bah nem ta frio nada! hj fez 20º hheheheheh
    tinha gente de manga curta na rua!! 🙂

    e as fotos estão bonitas!

    bjo bjo e aproveita o restinhoo!!!

  5. Grande abraço ao Emerson, nosso melhor volante, depois de mim, é claro… mas ainda tenho que aprender com ele a cadenciar mais o jogo!!! hehehehehe

    quanto ao frio, ninguém pode se queixar… nem chegou ainda… não deu sequer uma temperatura negativa… o máximo que vi foi 1º… isso la é inverno que se preste?!

  6. ahhh, para!!!!
    mas bem que o frio poderia vir por esses dias pra quando eu voltar jah estiver comecando a esquentar neh???? hehhee

  7. hhahaahaah
    sonhaa.. sonhaa.. escutei hoje no rádio que na segunda quinzena de julho via ficar mais frio ainda!!!!!!

  8. Quando a gente pode dormir até às 10:oo ou 11:00h da manhã, pode também dizer que ainda não fez frio…

  9. hahaha…..
    ninguém é como você Tia Carla!!!!
    o Luis, por exemplo, tá dando aquela primeira espreguiçada quando tu já tá acelerando pra sair… hehe…

  10. Rafa, isso foi uma indireta pq eu não trabalho de manhã. Mas eu to acordando cedoooooooooooooo!

  11. Véio, se tiveres o e-mail do Emerson aí em Lleida, me manda, porque fui com ele para aí em 2001. Ficamos 3 meses morando em Lleida. Agora não consigo mais falar com ele. Favor mandar para meu e-mail.

  12. Linda viagem , parabéns!!!!! É muito gratificante.

Leave a Reply

