terminou!!!

Enfim, Londres!

Saí no dia 26 de maio, numa segunda-feira chuvosa.

Cheguei dia 3 de julho, numa quinta-feira estranha… mistura de chuva, frio… bem coisa de Londres mesmo…

No total, 39 dias de mochilão… Ainda não fiz os cálculos de quanto rodei, quantas fotos tirei, quanto gastei… enfim! “Tô” preguiçoso!!!

Só tenho a dizer que tudo foi muito bom! Uma lista de adjetivos poderia ser feita:

interessante, curioso, histórico, engraçado, inteligente, ensolarado, corrido, intenso, bacana, memorável, sem palavras (se é isso um adjetivo né… hehehe), surpreendente, perto, longe, bonito, lindo!!!… ihhh, não saberei lembrar de todos!!!

A todos que achavam que eu não aguentaria: aqui meu testemunho!
A todos que me deram forças: OBRIGADO!
Para aqueles que querem fazer: estou à disposição!

Vou postar álbuns de cada cidade, com mais fotos para vocês conferirem! Apenas dêem-me um tempinho porque estou muito preguiçoso para essas coisas no momento… hehehe

Grande abraço a todos!!!

One response to “terminou!!!

  1. Ahhhhh que pena que terminou, eu tava gostando hehehehhe
    ahh e eu vou querer mtas e mtas informações, pq quero fazer tbmm!!!
    bjooo até a volta!

Leave a Reply

